“É que quando me sinto amada, parece que, enfim,
posso viver algum tipo de calma, em ser essa que sou”

(Fernanda Young)

E não tem frase que melhor me descreva; não nesse momento….

13 comentários sobre “

  1. sem dúvida! delicadeza com palavras deveria dominar o mundo!
    sorte tem aqueles sensíveis a isso.
    e obrigada pelo comentário!

    e quanta paz o amor traz, não é?
    que continue assim!
    belo blog!

  2. Oi Nanda, tudo bem? Olha a intimidade, rs
    Menina, essa frase é perfeita, dispensa maiores comentários.
    Humm eu sou louco pra ter um filho, assim q estiver com condições eu adoto.

    Ah, estou participando do concurso Top Blog 2010, se vc puder vota em mim, é só clica no link que tem em meu blog e confirmar seu voto através do e-mail que irá receber. Obrigado.
    Bjo
    🙂

deixe um rabiiisco seu