relacionar-se

“Por que você chora tanto e sofre sem ter motivo?
Vai, deixa todo esse rancor pra trás.
Que a vida vem sorrindo pra nós dois”

(Mariana Ayda)

Preciso alertar: gostar verdadeiramente de alguém irá lhe exigir muito! não basta gostar, é pouco. Esteja ciente disso antes de decidir embarcar e seguir viagem.
Quando uma pessoa se dispõe a estar junto de outra, assume vários compromissos que estão em letras miúdas. É preciso segurar a barra, ser compreensível e paciente. Ora firme, ora flexível; e ser amigo sem ser omisso.
Em ma relação nada pode em exagero; mas até acharem a dose certa terão que dividir muitos cafés amargos. Relacionar-se é assim mesmo. Altos e baixos. O que diferencia um relacionamento saudável de um relacionamento fracassado é a forma como vocês dois decidem conduzir as ocilações. O sucesso depende de quão aberto ao diálogo o casal se encontra e de qual energia escolhem dividir um com o outro. Nenhuma relação – seja ela familiar, amorosa, amigável ou profissional – sobrevive à falta de comunicação, compreensão, apoio e confiança.
À primeira vista parece complicado, eu sei, mas quando se vive um relacionamento saldável, você percebe que tudo é muito simples e espontâneo.
Mas diante de tudo isso, vale dizer somente mais uma coisa: quando existe amor e reciprocidade, se evolui diariamente. Nada é como era ontem. E é maravilhoso crescer junto. Pense nisso…

Anúncios

5 comentários sobre “relacionar-se

  1. Cresci muito com meu relacionamento.Foi uma troca boa e intensa de sentimentos e experiências, muita slições aprendidas mesmo!Mas o vento mudou e foi bom enquanto durou, acredito que quando um relação é especial ela é eterna no tempo, na memória, no coração mesmo que não ela d efato não exista mais em nossas vidas.Pelo menos é asism comigo.E fico imensamente feliz por estar amando e feliz, só o amor muda tanto as coisas, seja do tipo que for!=)

    Gosto sempre de voltar e sentir leveza e alegria nos teus escritos me faz bemd e mais.=))

    Que você tenha um ótimo ano novo, que 2011 seja melhor que 2010!!=))

    Beijos!=*

    Ps.:Desculpe se desabafei um pouquinho sobre minha vida, mas estou meio “a flor d apele” com algumas coisas que tem acontecido.Enfim…desculpe.

deixe um rabiiisco seu

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s