NÓS



“Por isso estou aqui: vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando tiver cansada cantar pra você dormir.”


Passaria o resto da minha vida fazendo carinho nos cachos do seu cabelo. Gosto de te olhar em silêncio enquanto afago seu cabelo e você fecha os olhos para sentir melhor o meu carinho. É bom perceber como tudo fica tranquilo quando estamos juntos; quando você me abraça consigo sentir a paz que calmamente desejei durante todo esse tempo. Sinto como se já o conhecesse, consigo entender todos os seus sinais, e seus negros olhos já me são límpidos – claros como água cristalina em que tudo é possível ver, notar e sentir. Até o nosso silêncio me agrada. Amar deve ser isso! Esse estado de paz interior e de felicidade plena, deve ser as brincadeiras bobas que nos faz gargalhar por horas, deve ser aquele campeonato de basquete na TV que se torna interessante quando assisto encostada em teu peito, deve ser aquele seriado idiota que você assiste só para me ver sorrir, deve ser aquele brega que você dança pra me acompanhar, ou o RPG que eu finjo achar interessante só pra te ver se divertindo, deve ser aquele ciuminho que bate de vez em quando ou aquele abraço que vem depois junto com um ‘eu só quero você’. Amar deve ser quando se passa um dia inteiro ao lado, cuidando, enquanto o outro está ardendo em febre; ou quando se liga perguntando ‘como foi o teu dia?’; deve ser aquela massagem nos pés depois de um dia de trabalho; ou um passeio de bicicleta na orla da praia. Amor deve ser isso. Isso que eu sinto quando estou contigo. Essa coisa boa, que explode e me faz querer ser melhor. Melhor pra mim, melhor pra você, melhor para o mundo…
7 comentários sobre “NÓS

  1. se amor é isso, bem, eu amo.

    ia lendo e sentindo minha namorada.
    vontade de enviar esse texto pra ela.
    posso?

    a única diferença é que sou eu o dono dos olhos negros e dos cabelos cacheados. hahaha

    gostei, gostei mesmo.

deixe um rabiiisco seu

