Meu bonito,



… Ele me faz entender a vida;
e eu o faço senti-la de olhos fechados!
Estendemos as mãos, tampamos a vista e começamos a andar – juntos – rumo ao imprevisível



Era como se eu tivesse certeza. Houve um momento em que eu disse: “Pronto, estou bem aqui”, e eu me senti tão a vontade, tão livre… em paz e feliz naquele instante que me bateu uma vontade enorme de ficar. Fiquei, fui ficando…
E quanto mais eu fico e te conheço, mais eu me sinto em casa e quero continuar contigo. Tudo parece perfeitamente simétrico e alinhado desde então, mesmo sabendo e notando os obstáculos da vida eu me mantenho firme e serena, ‘meto a cara’ e enfrento. Tenho me sentido mais forte desde o momento em que passas-te a viver em mim. Isso é tão bom, bonito e revigorante.
15 comentários sobre “Meu bonito,

  1. … É isso o que importa, eu acho.

    ***

    Estava aqui de bobeira e de repente me lembrei de algo: aquela caixa, presente da Júlia. Será que você lembra?

    Até hoje quero saber o que tinha naquela caixa…

    Beijos e abraços, até algum dia mais.

deixe um rabiiisco seu

