Afinidade


“Quando eu te invado de silêncio você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais. Você me faz tão bem…”

(Detonaltas)

… O que eu acho mais bonito no amor verdadeiro é, sem sombra de dúvidas, o cotidiano. Sim, nunca sonhei em viver um relacionamento perfeito cheio de utopia global, muito pelo contrário, sempre achei que algo assim seria extremamente sem graça. Gosto da beleza natural. Aquela que mesmo repleta de defeitos ainda continua perfeita aos olhos de quem a enxerga. Acredito fielmente que um bom relacionamento deve ser baseado na verdade, no diálogo, na cumplicidade e amizade. Não há algo mais bonito que um casal que saiba viver junto, que goste de dividir, compartilhar… É importante compreender que o amor se constrói nas dificuldades também; mais importante que palavras românticas ditas ao pé do ouvido, jantares, presentes caros, um álbum cheio de fotos felizes, é, claro, saber ouvir, acompanhar, ajudar um ao outro. Não percam tempo procurando o príncipe encantado, a tampa da panela; você consegue ser completa sozinha também! Escolha dividir sua vida com aquela pessoa que te some, que te dê a mão, te apoie e te ouça. É divino quando duas pessoas verdadeiramente se amam e, acima de qualquer coisa, divertem-se juntos. Sabe-se que é amor quando: mesmo em silêncio, o casal consegue se comunicar.
8 comentários sobre “Afinidade

  1. To nessa cointigo e digo mais.Um grande amor é aquele que nos torna uma grande pessoa.
    Muito obrigada por escrever extamente o que estava pensando e sentindo ensse momento, olha que eu acredito não conseguir fazer como você o fez.
    è bom ver algo em outra pessoa que lembra você mesmo.
    hehe'
    =)
    Só posso dizer boa sorte e viva sem medo esse grande amor.=))

    Beijos.
    =**

  2. concordo contigo fernanda.. muita gente idealiza seus parceiros e no final só encontram infelicidade e ilusão. tb acho que o amor é feito de diferenças e com estas é que nos completamos… apesar de não está apaixonada ou amando, é mt bom falar de amor! haha
    agradeço pelo teu recado no meu Descobrindo, tb gostei do seu espaço 🙂
    ps: não sabia que você tinha tantos amigos em comum comigo no orkut ;x tive a ousadia de ver o seu.. oiheoieh
    beijão ;**

  3. ah! Fernandinha nunca sonhei com o casamento perfeito, e no entanto dentro do que defino amor, eu o tenho com toda a bagagem que amar e compartilhar uma vida com o outro traz…

    fui lá e votei para o rabiiscos virar livro!!!

    beijo grande !

deixe um rabiiisco seu

