1.[mini]Conto

– Namora comigo?
– Eu vivo…
– Comigo?
-Contigo!
Olá, meus queridos…
queria apenas dizer que estou aqui: bem e em paz! Andei pensando na possibilidade de não voltar a escrever. Conversando comigo se as intenções que me fizeram iniciar esse blog, há dois anos atrás, ainda continuavam existindo. Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que realmente meu blog já faz parte de mim. Afastar-me dele, seria quase um suicídio. Eu não suportaria a saudade… foi então que decidi voltar! Não parei de escrever nesse tempo, na verdade, escrevi mais que o de costume. Alguns, estão aqui na pasta de rascunhos… outros, ainda soltos em cadernos quaisquer. Talvez eu os publique, talvez não. Mas isso não importa agora, vim só avisar que o Rabiiisco ainda está vivo! Agradeço mais uma vez o carinho, e todas as mensagens e demonstração de afeto que recebi esses dias. Vocês são demais. Estou atrasada para ir pra faculdade, aqui em Maceió não pára de chover e tenho três provas importantes semana que vem, é essa minha rotina diária. [risos] Mas estou de volta – pra mim, pra vocês, pro Rabiiisco – e pretendo atualizar e colocar ordem nessa ‘joça‘ o mais breve possível.

Fiquem em paz e me perdoem os erros, estou digitando o mais rápido que posso e não terei tempo para revisar o que escrevi – só assim, não corro o risco de desisti de clicar em ‘publicar postagem.

Beijos, de luz.

Sempre eu, Fernanda.

16 comentários sobre “1.[mini]Conto

  1. É bom encontrar uma outra Alagoana por aqui 🙂
    Não deixe de postar, encontre um tempo para este encontro com você mesma. Valerá muito a pena pra você e pra quem vai ler.

    Beijo nordestinamente Alagoano
    🙂

  2. Já tentei tantas vezes fazer isso, por diversos motivos, kkkkkk. Ainda bem que você também não conseguiu parar =) Afinal, a escrita é uma boa companhia nessa chuva que tá aqui, concorda? kkkkkk.

    Beijos nordestinamente Alagoano [2]

  3. Menina Fernanda, você me alegra dizendo que não mais abandonará o Rabiisco, sou capaz de imaginar pelo menos segundo suas palavras o quanto ele é importante para você. Sem contar o quanto você escreve bem.

    Então siga em frente, e lembre-se sempre que um certo alguém sempre estará preocupado com você e pensando em você em algum lugar.

    Beijos, menina!

  4. Meio confuso..
    não descobri se ele(a) aceitou…
    hehe

    todos nós um dia tivemos ou teremos vontade de abandonar o blog…
    é do ser humano mesmo…
    Essa oscilação…
    Mas sempre acabamos voltando, a não ser que nos rendamos ao twitter.. –'

    enfim..
    beijos!

  5. Garota, que bom que voltou.
    Eu também acho que seria um suicidio se eu estivesse longe do meu blog, uma tristeza imensa.
    Que bom que não desistiu.
    Eu,agora,vou dar um tempo no blog por causa da universidade,mas volto com novidades.

    Beijos

  6. Mando por intermédio de você meus votos de força às populações alagoanas que sofreram com essas chuvas. Aqui fizemos campanha para uma cidade (não lembro o nome, algo como Quebrangula), terra de um ídolo do ABC Futebol Clube, e que foi arruinada pelas chuvas. Que o povo de lá e de outras tantas regiões consiga resistir aos desmandos da natureza e que isso se amenize com mais políticas de igualdade social.

    Do rio que tudo arrasta
    se diz que é violento;
    mas ninguém diz que são violentas
    as margens que o comprimem…

    B. Brecht

    (muito bom vê-la de volta)

deixe um rabiiisco seu

