“E só quando
estamos em nós,
estamos em paz .
Mesmo que estejamos a sós”

(Paulo Leminsk)

Eu só esperava de você, compreensão. Não é falta de amor da minha parte, muito pelo contrário! É justamente por te amar que eu me afasto. Eu não iria te fazer bem, não nesse momento, não assim como eu estou comigo e com as lembranças do meu passado calejado. É por te amar de verdade, que estou te deixando livre. Livre pra viver, pra voar e se fazer sorrir (…)

Para as pessoas que não conhecem o que é o amor, a idéia de ‘abrir mão’ parece loucura, assusta, eu sei! Mas eu só a fiz acreditando que você não interpretaria assim como eles. Erro meu, você agora não me olha mais. Está envenenado pela opinião de terceiros que sempre deram pitacos entre a gente. Tudo bem é direito teu, e talvez eu mereça e precise dessa sua indiferença pra conseguir seguir em frente.

Então, sigamos em frente…

Você aí desse seu lado do muro que acaba de criar, e eu do outro.
Esperançosa para que um dia ele caia e eu possa te abraçar de novo.

14 comentários sobre “

  1. Uma pena as coisas acabarem assim… Ou quem sabe nem acabou, e por isso esteja dessa forma..
    Força e sorte pra superar tudo isso..
    Mas olha.. Não há muros que resstam a bons corações!

    Um super beijo, e tudo de bom!

  2. É aquilo…”prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre. Te perder como sempre…”

    Que seja assim se for o melhor,
    seja assim.

    Beijos amada!

  3. O dom de escrever não é dado a todos… apenas para aqueles humildes e sensíveis de coração.

    Me disseram que hoje é dia da inspiração… não sei bem ao certo, mesmo assim, passo-te um desejo: continue essa pessoa linda de sentidos e continue cultivando este belo blog!

    Abraços!
    Poetíssima#

  4. Nossa, me arrepiei lendo esse amor tão lindo, viu?!
    DE uma coisa tenha certeza, só pelo fato de vc “abrir mão” já o mostrou que seu amor é pra sempre, é amor de verdade, é sincero, puro, real e diferente de qualquer outro.
    Mesmo que ele não esteja contigo, sei e tenho certeza que te esquecer será impossível!
    Levante a cabeça menina linda cheia de sonhos e vida!
    Lembre-se que vc não precisa correr atrás das borboletas, apenas descanse e espere o momento certo que ela pousará juntamente com a felicidade em seus ombros!

    Voe pra longe e seja feliz que sem vc perceber o amor chegará tão perto que vc se encantará!

    =D

    Sorte viu…

    [Na verdade eu vim aqui pra dizer que to com blog novo e gostaria mto de ver sua marquinha por lah…]

    http://pensamentos-lidos.blogspot.com/

    Bjinhus linda!

  5. É, infelizmente as vezes “eles” não percebem que tudo que a gente faz é pro bem dele, chega um determinado momento que o que a gente sente nem importa mais, o que importa é o bem deles.
    Te desejo força pra seguir em frente e que um dia amiga, esse muro caia e que esse abraço tão desejado seja o abraço mais forte e lindo que alguém já te deu.
    Beijos, fica bem.

deixe um rabiiisco seu

