Oi solidão..

Não, por favor, deixe-me aqui! Só por hoje, decido não ver ninguém, não ver luz alguma. Meu quarto será meu mundo, e nele não há espaço para terceiros. Quero ficar sozinha! E, por favor, não insista.
Tudo bem, ninguém morre de chorar, não te preocupas. Vá viver! Um dia as lágrimas cessam e eu escolho viver também. Vou abrir a porta e correr por aí. Mas por hoje, só por hoje, não quero sair daqui. Nem sorrir, não há motivos para isso. Farei do meu travesseiro, da minha coberta e do escurinho do quarto a minha proteção, o meu colo e o abraço acolhedor. Das músicas, das lembranças e das cartas, farei meu porto seguro. E com isso, permaneço aqui: chorando toda a tristeza que tenho pra chorar. Mas ela não me vencerá, eu sei. Logo logo estarei rindo disso também…

Mas por favor, só por hoje, deixe-me aqui.

11 comentários sobre “Oi solidão..

  1. Logo logo estará rindo mesmo.
    Muitas vezes as pessoas querem nos impedir de chorar e de realmente sentir nossas dores e momentos ruins e não precebem que fazendo iaso estão nos impedindo de viver.
    O ponto é não virar escravo de todo conflito que aparecer e é exatamente a postura de curtir o seu momento meio pra baixo sabendo que vai passar, que vai fazer voce viver cada emoção sem se tornar dramática de mais.

    Eu gosto muito da sinceridade das suas palavras.Vir aqui é sempre bom.

    Só não deixe essa fase durar de maais.
    rss'

    =***

deixe um rabiiisco seu

