Para te ver de novo

Ela fez de novo, fugiu do amor. Ficou com medo de todo aquele sentimento que começou a invadir seu coração, seu corpo, sua mente e simplesmente escolheu fugir. Foi firme, usou palavras fortes, não ousou chorar, não olhou pra trás, nem demonstrou arrependimento. Disse que não dava e partiu.

O que ninguém imagina é o quanto isso está lhe fazendo mal. Busca desesperadamente preencher sua mente com distrações superficiais; qualquer coisa que lhe faça desviar o pensamento daquele olhar. Não queria parecer fraca, não queria se entregar de novo. Nem amar…

Mas mesmo tentando se distanciar, o universo os aproxima mais. Não consegue desvincular sua vida da dele, muito menos esquecer os momentos maravilhosos que passaram juntos e os planos que tinham para o futuro.

Achou que seria fácil, mas não está sendo. Controla-se para não pegar o celular e ligar para ouvir sua voz, mantém seus olhos longe das páginas na Internet, busca caminhos que não lhe traga risco de esbarrar com ele… Faz de tudo para que seus olhos não cruzem com os olhos dele, pois ela sabe que se isso acontecer, não conseguirá disfarçar a vontade de pedir perdão e de estar com ele, como antes.

Todos estão se achando no direito de apontar o dedo e julgá-la, ela não se importa. Acha que, talvez, se ele acreditar que o que ela sente não é verdadeiro, conseguirá esquecê-la mais rápido e, consequentemente, ela sofrerá menos.

O que sente por ele é algo sincero, puro e que nasceu e cresceu muito rápido. Não estava preparada para sentir isso, ela não quer se envolver, pois tem medo de sofrer novamente. E mesmo sabendo que é correspondida e percebendo que se afastar lhe fará mal, insiste em seguir por esse caminho. Pois ela jurou que deixaria de pensar no outro e pensaria em si, em sua felicidade, em seus sonhos….

Entendam, não a julguem, deixe que ela tenha uma decisão impensada, infantil e egoísta pelo menos uma vez em sua vida. Deixe que ela caia, deixe que ela chore se for o caso… mas não a impeçam de querer voar, mesmo que só.

Ela é amor, é puro amor e o ama verdadeiramente.
Mas não está pronta para assumir isso pra ele, pra vocês, nem mesmo pra ela…

Anúncios

5 comentários sobre “Para te ver de novo

  1. Amei tudo aqui, tão lindo!
    E vc escreve de uma maneira tao sutil *___* Voltarei sempre que possivel.

    Ah! Se isso for apenas um conto, que fluiu da imaginação, tudo bem. Se não, chore, sofra e com isso aprenda. Envolva-se, ame, sorria e com isso VIVA! =D

    Beijo, de luz para vc tb =D

deixe um rabiiisco seu

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s