A quem me lê [2]

Parece um carma!

Quando finalmente tenho um tempo livre e pretendo, em partes, dedicá-lo ao Rabisco… enfrento dificuldades em acessar o BLOGSPOT. Todos os blogs dão erro! Insistentemente, todas as noites, venho tentando entrar. Hoje consegui (exatamente às 01:05h da madrugada. Tentarei postar na sequência, um textos que escrevi esses dias e ler os ‘blogs-amigos’ que tenho sentido falta de visitar.

Desde já, agradeço a todos vocês que um dia passaram por aqui e me leram – comentando ou não – pois, indiretamente, vocês participaram e contribuíram para o meu amadurecimento. Muito obrigada, mesmo!

O que desejo para o ano novo é bem simples: que todos vocês escolham VIVER 2010. Abram mão das promessas; realizem suas vontades e não sintam medo de serem inteiros e humanos! Sejam mais intensos, verdadeiros e amáveis. Permitam-se. Não adiem. Vivam intensamente. Leiam alguns livros e gargalhem até a barriga doer.

Beijo de luz

Eu, a menina que continua rabiscando [e vivendo] sonhos.

Fernanda Brandão.


Esse texto foi escrito e postado no dia 28 de dezembro de 2009. Muitos amigos reclamaram que não conseguiram ler. Tentei postá-lo novamente, mas não consegui devido aos erros no BLOGSPOT. Parece que as coisas por aqui resolveram, finalmente, voltar ao normal. Voltarei mais, estava morrendo de saudades de tudo e todos por aqui. Beijos, meus queridos.

10 comentários sobre “A quem me lê [2]

  1. Não sabe como fez falta esse texto como outros fariam se o Blogspot persistisse cometendo esse pecado de te impedir de postar. Desejo todas as mesmas e boas coisas a você, que tanto merece. Conhecê-la foi inclusive uma das coisas bacanas – pra dizer o mínimo – que me ocorreu nesses tempos recentes, então acho que conhecê-la ainda melhor no novo ano seria de ainda mais valia… quem sabe. Um beijo, aproveite o 2010.

  2. Ah, Fernanda, esse problema com o blogspot eu também tive… E um monte de gente também. =S
    Enfim, por aqui normalizou. Aleluia!

    Feliz 2010 pra ti, com muita VIDA.
    Pois é disso que precisamos.

    Beijo.

deixe um rabiiisco seu

