pra nos revelar

Todos os risos espontâneos e lágrimas emocionadas. A toalha molhada na cama, os sapatos espalhados pela casa. Seu estúdio, seu violão. Minha mesa, meus rabicos. Nossa música. A louça que lavei depois do jantar que você preparou, nossa cama desarrumada, o bilhete que escrevi, as flores que me mandou. Meu sofá com seu cheiro, sua parede com fotos minhas. Sua camisa que eu usava, minha caneca que você bebia. O banheiro sem conforto, o quintal sem a piscina. Na varanda, aquela rede, e o frio que sempre fazia. Nós dois, a lua. Um beijo, o arrepio. Um olhar apaixonado, um sorriso que retribui. Um abraço. Um carinho. O desejo. E ao nascer do sol, um: ‘bom dia’ e … mais quatro beijos.

12 comentários sobre “pra nos revelar

  1. Para certas coisas que se vê na arte, existe a imaginação que pode criá-las… criatividade, visão, idealismo, criticidade, coisas assim podem criar mundos muito realistas nas marcas do papel.. Para outras coisas, porém, é preciso muito mais do que imaginação, muito mais do que criatividade. Escritos como os dessa postagem não são criados senão por rompantes de inspiração por quem vive algo assim, não necessariamente descrito como o que está postado, mas guardando a mesma sensação, o mesmo gosto de viver, a mesma motivação… Eu nunca escreveria algo como isso porque não tenho as bases para tal; e se tivesse, não escreveria, apenas amaria, não precisaria mais escrever porque tudo o que eu sentisse não precisaria mais externar como faço hoje, pois se o faço é antes por exorcismo e somente depois por exercício, vaidade, ou qualquer outra tipicidade que queiram dar. Mas gosto de ler coisas afins porque ainda sou antes de tudo um fã do lirismo, já tentei produzir coisas assim nos meus tempos de apaixonado – não-correspondido, é claro – e hoje saboreio-me tão somente com as comédias românticas no cinema e as paixonites literárias de meus amigos blogueiros… um beijo, até logo.

deixe um rabiiisco seu

