XEQUE!

Quando você descobrir onde eu quero chegar, entenderá porque estou com minha torre detonada, perdendo alguns peões e arriscando o meu cavalo… Eu gosto de surpreender. Por isso, cuidado! pode não parecer, mas seu rei está na minha mira.

10 comentários sobre “XEQUE!

  1. Troquei as voltas a um Golfinho feliz
    Afagei a cria de uma Baleia azul
    Confundi uma nuvem com ilha encantada
    Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

    Aprisionei o olhar de uma gaivota
    Enchi a alma com penas de imensa leveza
    Enchi o coração de doce maresia
    Adormeci nos braços da incerteza

    Vem viajar comigo no meu barco de papel

    Boa semana

    Doce beijo

  2. O amor é mesmo um jogo…E o mais interessante é que geralmente quando um ganha o outro ganha também, já notou?
    Mas creio que a melhor metáfora para um relacionamento, ao meu ver, é um quebra cabeças.
    Nunca conhecemos nosso parceiro em sua totalidade, sempre existem peças s serem procuradas e encaixadas em seus devidos lugares e assim podemos ir formando uma bela figura da pessoa com a qual estamos.
    Mas nunca, nunca encontramos todas as peças. Sempre falta alguma e isso acaba distocendo as coisas.
    Mas é só minha opinião, nada que você deva levar a sério, rs.

    Beijos menininha, adorei sua inusitada e agradável visita ao meu blog.

deixe um rabiiisco seu

