borboletinhas, se alegram. enfim…

Eu hoje to feliz da vida! Em mim um pé de alegria resolveu brotar. E acho que de tão contente, em uma borboleta de três cores: verde, rosa e amarelinha vou me transformar. E voar no céu azul claro, que é claro que eu te amo meu amor. As coisas que sofri calada, as lágrimas da madrugada só o tempo mesmo que curou. Felicidade é diferente, é livre, leve e consciente e não vem em disco voador. Vem da paz de olhar profundamente e ver dentro da gente algum valor.

[Flávia Wenceslau]
12 comentários sobre “borboletinhas, se alegram. enfim…

  1. Quanta efusividade… tenho nem o que dizer quanto a isso… torço apenas para que perdure, por pensar que é esse o seu desejo. Que assim seja. Quanto às tiras, são bacanas, achei um pouco difusas mas é uma tendência né, de qualquer modo, o sentido moral tá mais do que claro… subscrevo o pouco que a Michele bem diz.

    Beijos..

deixe um rabiiisco seu

