Eu peço, também.

Sempre que a chuva cai,
te sente mais próximo.E pede que volte logo,
pois está sentindo frio.
27 comentários sobre “Eu peço, também.

  1. Jeeeeeeeeeeeeeeeeeesus, me dê muita força… [risos]
    Como pode ser tão linda assim heim? Simples, direta, sincera… Amo tudo isso…
    Espero que a chuva possa esá presente nesse encontro, pelo menos por um momento. E que depois os sol tragatoda sua alegria também!!!
    BEIJOS, TE ADORO MUITO!!!

  2. Fê, você merece tanto ser mais e mais e mais e mais feliz! (me entende? rs)
    muiiiiiiiiiiiita coisa.
    Nem te conheço, mas você encanta tanto, um tanto que é impossível não querer que tudo isso que você escreve, aconteça de verdade pra você!
    É uma singeleza, de uma simplicidade…. daí nascem e florescem os melhores sentimentos, as melhores sensações…

    um beijo.

  3. Outra coisa que esqueci de comentar… Gostei demais do “para ler ouvindo”. Muito criativo. Ler ouvindo uma boa música é maravilhoso. Conseguimos viajar mais ainda diante das lettras. Muito legal. Já sou um fã seu. Suas palavras são tão claras e bem postas no texto que me sinto muito à vontade para passear diante das suas idéias. Linda!

  4. Ô flor, é a primeira vez que passo por aqui, e posso te dar certeza de que não vai ser a última.
    Complicado esse negócio de amar, de querer um alguém.
    Fiquei admirada com o jeito que vc conseguiu “traduzir” tudo isso pro 'papel'. Parabéns.
    Vou te add nos meus favoritos, pode?
    Bjs

  5. Viajar pelos blogs é assim né, vamos fazendo paradas em vários deles, desejando ficar, desejando voltar, e, se gostasse mesmo da leitura que fez lá no meu, então posso dizer que há uma sensação mútua de satisfação; com o acréscimo, prudente, de que tu consegue expressar mais carisma e empatia com seu texto, percebo que não és nenhuma novata no assunto, teu blog já tem aí umb om tempo, fico feliz com a oportunidade aberta de também poder voltar, e de ver que há alguns outros elos entre nós, como a Michele, a Heloísa (comentário acima); gosto de ver a comunidade blogueira se interagindo, é assim que vamos crescendo… Um beijo, até a vista.

  6. eu fico aqui divagando, e divagando, e divagando, sobre o que você pensa e fala-escrevendo.

    porque você é surpreendente nos textos. eles são sempre de 'segunda-visão'. então eu tenho que ler várias vezes para te compreender a fundo.

  7. Ai, fofa, seus textos são lembre lindos. Eu poderia ter dito tudo isso. Esperar pode valer a pena. Adoro suas indicações de música. Sou tão aficcionada com isso q até no meu livro eu indico, capítulo por capítulo, o “Para Ler Ouvindo”…rs.
    Beijos!!!

  8. Como o amor é lindo, e como de imediato se tem medo de o perder.
    Achei lindo este seu desabafo.
    Vai ver que tudo vai dar certo.

    Boa sorte:DDD

    Beijo grande e peço desculpa pela minha ausência, alguns problemas.

    [p.s- em relação as canetas, bem eu também adoro canetas e lápis, e quando a tinta acaba eu também as guardo, temos algu em comum, muito bom, ehehehe]

    ^^_

deixe um rabiiisco seu

