Um passo para trás agora, dois pra frente depois.

Sou cautelosa.

Não por medo de errar, mas por estratégia. Fico sempre na defensiva, analisando detalhe por detalhe para só então, jogar. Não arrisco, vou na certeza de ter feito o meu melhor lance. As vezes vejo que não foi, mas na manga sempre existem saídas e consigo escapar da falha no lance seguinte. As vezes gosto de brincar, deixo que o adversário ache que está na vantagem… Tenho paciência, sei esperar. Não entrego meu plano, não cometo deslizes e me preparo para o improvável também. Não perdoou; quando ele vacila, pisa em falso, vou lá e ataco! Avanço com precisão, e não o deixo escapar…
… se é meu objetivo, tenha certeza, não conseguirá escapar.
4 comentários sobre “Um passo para trás agora, dois pra frente depois.

  1. Já experimentou arriscar? É uma delícia, surpreendente.Correr riscos faz parte do jogo da vida.Mesmo com tanta certeza, estás correndo o risco de ver que sua certeza pode não ser tão certa assim!Que bom estar aqui no seu espaço, sinta-se na minha casa também.Você é muito organizada, aqui é tudo lindo!Beijoos…Ps.: tenho post novo!

  2. Palavras muito fortes. Geralmente eu não gosto de textos diretos. Mas tem sentimentos tão sinceros as entrelinhas que me comoveram. Tenho opinioes muito pessoais nos textos que eu leio. Pensei: será que é possível tanta “frieza” em um texto que quase vomita a sentimentalidade no leitor? Se sim, voce é ótima escrevendo, e tenho medo de voce!Minha opiniao é bem diferente da sua em relacao às estratégias. Eu sinto que quanto mais eu penso no que fazer, mais perco as rédeas de mim mesmo. Acho que fui feito pra ser, somente.Mas bem bacana o blog! Vc que fez o layout?

deixe um rabiiisco seu

