Presente pra você

Gostaria de dizer que tão inesperado e feliz quanto o primeiro comentário, foi ganhar meus primeiros selinhos. Obrigada!
Ganhei da Ly – com licença para a intimidade – do “Entre Aspas“.

Bem, uma das coisas que mais me dão prazer é a leitura. Gosto de ler de tudo, inclusive blogs. Adoro. É um vício, vou de blog em blog e quando vi já se passaram horas.. Acho legal essa história de selinhos, presentinhos ou qualquer tipo de interação entre os blogs. Chegou minha vez de presentear. Pela regra seriam 15, mas como não chega a isso a quantidade dos que leio com tanta frequencia,vou listar somente aqueles que visito sempre que online. A Lyani ficou de fora por ter me presenteado e o Lucas, por também ter sido presenteado por ela (convenhamos que presente repetido é um saco, não é?), caso contrário também estariam na minha lista.
Vamos lá, e os indicados são: (com direito à musiquinha de suspense)
• Alexandre de Sousa com: DPM e seu blog pessoal
• Pedro Trindade com: Sem criatividade para título é mais gostoso
Ruberto Palazo com: Máfia dos Pavões
• Lorena com: Juro que Passa

Lembrando que: ‘a ordem dos fatores, não inflói nem contribói
Beijos

2 comentários sobre “Presente pra você

deixe um rabiiisco seu

