Já disse, sou camaleão.
Para conseguir me entender é necessário uma boa dose de tempo e uma mente um tanto quanto fértil. Nasci pra ser livre – no sentido real da palavra – livre pra fazer o que bem entender, fugir para onde quiser sem precisar dar satisfação a ‘zé ninguém’. O sangue que corre em mim é do tipo mochileiro, aventureiro que gosta de se arriscar. Entende? Então, se me conheceu na lua cheia não ache que já me conheceu por completo. Se a sua intenção é me conhecer por completo, não acredite fielmente nas coisas que eu falo (mesmo falando tanto), gosto de dizer só o menos essencial, o X da questão sempre fica subentendido. Se sua intenção for realmente me conhecer, deve ter coragem e me acompanhar. Para onde for, sem perguntas… só me acompanhar.

“Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.
Deixo assim ficar, subentendido.
Como uma idéia que existe na cabeça
e não tem a menor pretenção de acontecer
.
(Lulu Santos)
3 comentários sobre “

  1. Meu espirito é como o seu, poucos o seguem… preferem observar lá de baixo enquanto aceno chamando para voar comigo… infelizmente, ou felizmente, só as bruxas tem a ousadia de tal façanha, sorte a minha nao me encantar por princesas.Beijos

deixe um rabiiisco seu

