Pra sempre o meu heroi

É triste sentir saudade. Ter um vazio no coração. Querer algo e simplesmente não poder ter. Pois é, hoje bateu tristeza. Deu vontade de ligar para meu pai, ouvir sua voz contar todas as novidades. E tudo que tenho vivido e o que estou sentindo nesse momento. Lembro-me como ele gostava de receber ligações minhas. Bateu uma tristeza e a saudade dolorosa voltou a tomar conta do meu peito. Meu pai era jovem, tão vivo, tão homem, tão bom, tão lindo… eu tento ser forte, tento superar e até mesmo fingir que não me recordo. Mas não dá, as vezes quando estou sozinha me vem imagens, lembranças e choro tanto. Não, ainda não parei de chorar. Não me conformo em ter perdido meu pai, não dessa forma. MALDITOS HOMENS que só pensam em dinheiro. MALDITOS MONSTROS!!! Vocês tiraram de mim o homem que eu mais amava e junto com ele se foi parte da minha alegria, parte da minha história. Eu não sinto ódio, mas desejo justiça!! Sinto saudades gigantescas daquele sorriso e daquele perfume que sentia de longe. Sinto falta daquele abraço gostoso.
PAI, meu herói, fica comigo. Me proteja, vem me abraçar, me trazer paz e tranquilidade. Não me abandones e não permita que eu chore tanto assim. Eu te amo!!!

Não tenho dúvida que existe uma força que nos liga.
Seja como for, ou aonde quer que a gente esteja…
ESTAREMOS JUNTOS!

2 comentários sobre “Pra sempre o meu heroi

deixe um rabiiisco seu

